Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Artista plástica de Cascavel expõe obras na Art Index Dubai 2018

03/04/2018
A artista plástica Marines Dal Pozzo Pilonetto participou da 8ª edição de uma das maiores mostras de artes do mundo, a Art Index Dubai, realizada de 26 a 29 de março no Dubai International World Trade Centre. Além da oportunidade de expor obras do seu Ateliê Toque de Artes, naquele importante polo do Oriente, ainda obteve medalhas de ouro e bronze, respectivamente com obras de Maria Mengisoski e da própria Marines.

A consagrada Mostra Internacional de Artes de Dubai, nos Emirados Árabes, também conhecida como ART INDEX DUBAI, que em 2018 chegou à sua oitava edição, contou com a participação da renomada artista plástica de Cascavel, Marines Dal Pozzo Pilonetto. A promoção é da Artcom International Expo Association of the Artists, Duart's Gallery and Magenta, tendo como organizadora geral a Baronesa Jiselda Salbu, e foi realizada de 26 a 29 de março, tendo como tema “Atravessando Continentes”.

O evento serve para divulgar a arte mundial nos Emirados Árabes e região, sendo que a Mostra Internacional da qual participou a cascavelense Marines Dal Pozzo Pilonetto também fez parte do XXXVIII Intercâmbio Cultural Internacional de Artes e XXIV Salon Premier.

A Artcom Expo Internacionational Association of Artists é conhecida mundialmente por suas exposições internacionais, como as recentes Cannes, Museu do Louvre em Paris, Brasil, Espanha, Argentina, Roma, Itália, Dubai, Portugal, Veneza e Noruega.

O evento é uma rara oportunidade para que artistas do mundo inteiro possam mostrar suas artes, além de poderem ser premiados por seus trabalhos.

Trata-se da mais importante feira de arte e design do Oriente que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, que é um dos maiores polos de interesse de investimento financeiro e imobiliário, e que vem se firmando como grande centro de comércio de arte, sendo a ART INDEX DUBAI a principal porta de entrada naquele rico mercado.

Montada em 31.000m2 no Dubai International World Trade Centre, a exposição tem uma média de mais de 600 expositores de aproximadamente 100 países, e recebe cerca de 21.000 visitantes durante o evento.

Além da oportunidade de expor obras naquele importante polo do Oriente, a artista plástica cascavelense ainda obteve medalhas de ouro e bronze para o seu Ateliê Toque de Artes, respectivamente com trabalhos de Maria Mengisoski e da própria Marines.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

4 COMENTÁRIO(S)

Parabéns Marines pelo maravilhoso trabalho que vem desenvolvendo na sociedade. Você é muito talentosa e merecedora desses e de muitos outros prêmios que ainda virão.
comentado por Roseli piloneto em 06/04/2018
Obrigada Maria (Cida) por nos representar em mais uma das exposições! Acredito que a emoção do momento é enexplicavel e não tem preço. París Ouro e Cobre. Dubai Ouro e Bronze. A todos os amigos e familiares que torceram por nós , muito obrigada.... outras virão.
comentado por Marines Dal Pozzo Pilonetto. em 03/04/2018
Parabéns a professora e a aluna conquista merecida, trabalhos perfeitos.
comentado por Janice Rodrigues da Silva Gonçalves em 03/04/2018
Parabens para Maria em especial Minha mestre Marines , tenho orgulho de ser sua aluna pela sua dedicação a nós alunos . Sua capacidade, conhecimento de nos transmitir de nos ensinar. Foi merecedora.
comentado por Neiva Genaro Scalco em 03/04/2018