Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Fespop 2018, evento único e de grande estilo, já deixa saudades

14/05/2018
Marcado por uma organização impecável, pelo acesso gratuito, por grandes nomes na sua linha de shows e pelo expressivo público, a Fespop 2018 se consolida e mostra-se como um evento único e de grande estilo, que sempre deixa saudades quando termina.

De 10 a 13 de maio, Santa Terezinha de Itaipu foi sede da maior festa popular do interior do Paraná, um evento que ao se encerrar deixa saudades e a expectativa de como será a próxima edição. Em 2018, a Fespop se consolidou como um evento único e de grande estilo, marcado por uma organização impecável, pelo acesso gratuito, presença de grandes nomes na sua linha de shows, além de um expressivo número de visitantes em todos os dias de sua realização.

Neste ano, a Fespop chegou à sua 10ª edição, sendo um dos eventos de maior expressividade do seu gênero, com milhares de famílias aproveitando o evento para visitarem os estandes, a área gastronômica, o parque de diversões e tantas outras atrações oferecidas durante os quatro dias de feira.

No domingo, 13 de maio, dois grandes shows encerraram a festa em grande estilo. Primeiro, o cantor revelado pelo programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, Jefferson Moraes. Em seguida foi a vez da dupla Jorge e Mateus fazer a alegria da plateia que mais uma vez marcou presença em grande número no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Terezinha de Itaipu, também presidente da comissão organizadora, Arlênio Boaroli, aproveitou o último dia da feira para entregar aos expositores o certificado de participação na Fespop 2018, uma forma de reconhecimento por acreditar no potencial da feira para a divulgação de seus negócios. “A cada edição buscamos fazer melhor, e isso tem destacado a Fespop entre uma das maiores feiras do país”, avalia Arlênio Boaroli.

Durante os quatro dias de evento, foram realizados sete shows de destaque nacional e internacional. Aproximadamente 170 mil pessoas passaram pela feira, que serviu mais uma vez para mostrar o potencial de Santa Terezinha de Itaipu em realizar e receber grandes eventos que movimentam a economia regional, sem perder seu grande diferencial que é o acesso gratuito ao público, tanto na feira quanto nos shows.

 

(Com informações do DECOMSTI e foto de divulgação da Fespop)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO(S)

http://mewkid.net/buy-prednisone/ - Prednisone No Prescription Prednisone Without Dr Prescription ciq.vviq.paranamais.com.br.xqy.rk http://mewkid.net/buy-prednisone/
comentado por ufdezovaq em 02/06/2019