Segunda-feira, 22 de julho de 2019

“Tenha Coragem!” é tema de Congresso das Testemunhas de Jeová

12/07/2018
População das regiões de Cascavel e Toledo são convidadas para participar de Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, de 20 a 22 de julho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo, cujo tema é: “Tenha Coragem!”. O evento será aberto ao público em geral, independentemente de suas crenças religiosas, com entrada grátis e sem coletas durante os três dias do congresso.

Em tempos difíceis, como os que a humanidade está vivendo atualmente, com muitas pressões e desafios em várias áreas da vida, todos precisam de coragem para suportar as adversidades e problemas que surgem na escola, no trabalho ou quando uma tragédia acontece. De 20 a 22 de Julho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, de Toledo, no Oeste do Paraná, o público em geral terá a oportunidade de assistir a uma série de palestras, entrevistas, demonstrações, apresentações em áudio e vídeo e até mesmo um filme, onde será destacada a necessidade de se ter coragem ao lidar com os problemas de hoje e os que ainda virão. Será no Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, que terá como tema “Tenha Coragem!”, sendo o evento aberto ao público interessado, independentemente de suas crenças religiosas. A entrada é grátis e não haverá coleta durante os três dias do congresso.

De acordo com o site oficial das Testemunhas de Jeová, o www.jw.org, neste Congresso Regional, as palestras, entrevistas e apresentações em áudio e vídeo da sua programação irão destacar o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

Na programação de domingo, um discurso especialmente preparado para o público que comparecer ao congresso mostrará por que Jesus disse “Não tenha medo!” a um pai que tinha perdido sua filha, conforme o relato do Evangelho Segundo Marcos, 5:36. Também no domingo de manhã, outro ponto alto é a palestra bíblica com o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”.

No domingo à tarde, será exibido um filme baseado na história do personagem bíblico Jonas, que ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo. Jonas é conhecido do público por ter sido engolido por um grande peixe e servido depois como profeta de Deus em Nínive.

Ao todo será realizado no Brasil um total de 568 congressos regionais das Testemunhas de Jeová, em 148 cidades, em 14 idiomas. Ao redor do globo, a organização religiosa realizará esses congressos regionais em 180 países, conforme informa Adair Corsini, Coordenador de Mídias do congresso que será realizado em Toledo.

Os interessados em obter mais informações deste evento podem acessar o site www.jw.org, que é um endereço eletrônico dos mais divulgados no mundo, disponível agora em mais de 950 idiomas, com artigos para crianças, casais, adolescentes, família. Podem-se baixar artigos, livros, revistas e vídeos sem custo algum.

O vídeo publicado na Fanpage do portal Paraná Mais destaca como será este evento, aberto ao público em geral, independentemente de suas crenças religiosas, com entrada grátis e sem coletas durante os três dias do congresso. Acesse e assista: https://www.facebook.com/portalparanamais/?ref=bookmarks

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)