Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Programa de recape asfáltico faz a diferença em Santa Terezinha

23/01/2019
Denominado “Tapete Preto”, o maior programa de recapeamento asfáltico de Santa Terezinha de Itaipu prossegue a todo vapor e chega à sua terceira etapa, atendendo outras áreas da cidade e fazendo a diferença aos moradores beneficiados com a ação do Município.

“Tapete Preto”, considerado o maior programa de recapeamento asfáltico da história do município de Santa Terezinha de Itaipu segue a todo vapor, conforme exposição feita à comunidade itaipuense pelo prefeito Cláudio Eberhard, em recente audiência pública, ocasião em que apresentou aos moradores da região, detalhes da 3ª parte da ação, que além de ter o reconhecimento da população, está fazendo a diferença e valorizando os imóveis dos moradores atendidos pelas obras de recape asfáltico na cidade.

O Programa Tapete Preto faz parte do plano de governo do prefeito Cláudio Eberhard e busca atender a população de todas as regiões do município. Nesta etapa, as ruas contempladas são a 1º de Maio, João XXIII, Rua do Magistério, Rua Cabo Antonio Vieira Andrade, Rua do Sol e Rua Humberto Soletti.

De acordo com o prefeito Eberhard, “é gratificante poder trazer mais uma etapa do programa Tapete Preto. Outras também virão e estaremos em mais comunidades fazendo as audiências públicas para, posteriormente, realizar as obras que a população tanto espera”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu, Rogério Matendal, enfatizou a importância do programa e o comprometimento da administração municipal. “Essa é uma obra muito importante para o nosso município, tendo em vista, a necessidade dos munícipes. Estamos muito felizes com o avanço dos trabalhos, fruto do comprometimento de toda uma equipe, que não mede esforços para atender a população”, frisa Matendal.

Para o presidente da Associação dos Moradores do Centro (Amocen), Antonio Sartor, esse é mais um passo importante para toda população itaipuense. “Eu tenho certeza que o prefeito Cláudio está fazendo a coisa mais correta que existe, começou em um lugar e vai expandir, percorrendo todos os bairros”, ressalta.

Uma das moradoras da região atendida pelo programa, Terezinha Neri da Silva, agradece o programa adotado pelo Município. “É uma emoção muito grande para todos nós da região central receber asfalto em frente as nossas casas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer o prefeito Cláudio que proporcionou essa alegria para toda comunidade”, diz Terezinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)