Quarta-feira, 22 de maio de 2019

FESPOP 2019: Evento se consolida como o maior festival popular do estado do Paraná

30/04/2019
A atração, que acontece de 09 a 12 de maio em Santa Terezinha de Itaipu, mantém sua principal característica: acesso gratuito à feira e aos shows.

Santa Terezinha de Itaipu, através da sua administração municipal, proporciona à região Oeste paranaense, em especial aos moradores da Tríplice Fronteira Brasil-Paraguai-Argentina, uma das melhores feiras e exposições do Paraná, que acabou se transformando ao longo dos anos no maior festival popular do estado. A Fespop 2019 deve repetir neste ano, no período de 09 a 12 de maio, o sucesso das edições anteriores e superar novamente a expectativa dos seus organizadores, tanto em termos de público, quanto de atrações. E a sua principal característica foi mantida também para esta edição: o acesso totalmente gratuito ao público visitante, todos os dias do evento.

Durante os quatro dias de evento, milhares de pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, obra que foi executada em tempo recorde quando foi realizada, no mandato passado do prefeito Claudio Ebnerhard, especialmente para acomodar a feira e proporcionar conforto e segurança aos expositores e público visitante.

 

LINHA DE SHOWS

 

A Fespop Festival 2019 conta com uma linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente. No dia 09 de maio (quinta-feira), a atração fica por conta da dupla que é a sensação nacional do momento, Zé Neto e Cristiano, que abrem a programação de shows da Fespop Festival.

No dia 10 de maio (sexta-feira), a atração é dupla, com o Paralamas do Sucesso e Alok agitando a noite. No dia 11 de maio (sábado), repete-se a atração dupla, sendo a vez de Anitta e da dupla Simone & Simaria subirem ao palco. Por fim, no dia 12 de maio (domingo), mais uma dupla de atrações, com Kevinho e Maiara e Maraisa, que devem agitar o público da Fespop Festival 2019.

O formato da edição passada da Fespop a consolidou como um verdadeiro Festival, que traz ao palco uma grande diversidade de ritmos e gêneros musicais para agradar a todos os públicos, passando pelo rock, pop, funk e sertanejo.

A Fespop Festival conta ainda com diversas outras atrações, como praça gastronômica, parque de diversões, exposição da indústria e comércio, exposição agrícola de orquídeas e feira de sabores.

 

(Da Redação, com informações e ilustração do DECOMSTI)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)