Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Mais de 3 mil pessoas passam pela ExpoConstruindo no primeiro dia do evento 

08/07/2022
Abertura dos portões foi às 14h; hoje, evento começa às 10 horas e a entrada é franca 

O balanço do primeiro dia de ExpoConstruindo já revela o sucesso desta edição. Segundo dados do credenciamento, cerca de 3,3 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos de Cascavel para conhecer as novidades no setor de construção civil nesta quinta-feira (07). “Confirmamos, neste primeiro momento, que o mercado está aquecido e que as pessoas estavam ansiosas para conhecer as novidades e aplicar em seus projetos. Estamos muito felizes com os resultados do primeiro dia, que já mostraram a vontade de as pessoas estarem no nosso evento”, avalia Edinho Milanezzi, idealizador da feira.  E para atrair ainda mais o público, as empresas expositoras trouxeram diversos lançamentos. Um dos destaques foi a integração dos estandes com tecnologias de realidade virtual e aumentada. Na Granimar, por exemplo, além de um ventilador holográfico, também está disponível uma experiência imersiva em uma das jazidas de mármore que fornecem a matéria-prima da empresa. Outros destaques foi a exposição de produtos exclusivos. A TK Acabamentos está expondo linhas exclusivas e condições especiais de negociação que durarão apenas durante a feira.  “Quando ainda não tínhamos iniciado os trabalhos em Cascavel, participamos da ExpoConstruindo e foi extremamente importante para nos posicionarmos na cidade. É uma oportunidade de mostrar tudo o que temos à disposição para facilitar a escolha do consumidor. Estaremos presentes também na edição de Toledo e enquanto houver ExpoConstruindo estaremos participando”, ressalta João Barreto, diretor comercial da TK.  Quem também apostou na exclusividade foi a Illustris Luz e Design, que trouxe para a ExpoConstruindo diversas opções de lustres e soluções de iluminação exclusivas de designers brasileiros, além de interruptores inteligentes importados da Itália e Espanha. E próximo do corredor central, a Artefacto chama a atenção com uma porta de nada mais nada menos que 5 metros de altura, se consolidando como a maior porta do evento - prato cheio para quem gosta de novidades e quer garantir cliques diferentes de recordação. Nesse sentido, outros expositores também investiram na construção de ambientes instagramáveis, ou seja, cenários coloridos e ambientados para que os visitantes possam tirar fotos e publicar nas redes sociais. 

“Fico extremamente feliz de ver esse grande evento acontecendo novamente. O setor de eventos foi um dos que mais sofreu durante a pandemia e ficamos contentes de acompanhar essa retomada, ainda mais em um setor como o da construção civil, que cresce cada dia mais na nossa cidade. Agora, por exemplo, estamos com mais de 3 mil obras sendo realizadas. Isso é sinal de retomada, crescimento e desenvolvimento”, pontuou o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Nesta edição da ExpoConstruindo, além dos 150 estandes atrativos para consumidores e profissionais da construção, a feira conta com praça de alimentação e espaço kids, sendo uma opção para o passeio em família. A feira segue até domingo, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, iniciando sempre às 10 horas. Hoje (08) e no sábado (09), o evento vai até as 22h e no domingo (10), o encerramento é às 21h. A entrada, em todos os dias, é gratuita e o credenciamento antecipado pode ser feito pelo site  https://schenautomacao.com.br/expoconstruindo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)